sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nostalgia



Hoje eu senti saudade da época em que as casas da minha rua não tinham muros e que brincar de esconde esconde era sem perigo, senti falta de correr sem se preocupar com o tempo com os riscos, e que essa chuva  trouxe uma certa nostalgia uma falta do passado, senti falta até da escola de correr em baixo dos pingos das goteiras, pular em poça de agua chegar em casa todo molhado, senti receio pensando será que chegou que eu tanto temia, estou ficando velho demais para as brincadeiras de criança e adulto demais para as responsabilidades, senti saudade da minha adolescência época em que eu somente pensava em me divertir sem medos senti falta de sentar no tapete da sala com uma turma ouvindo musica e ficar ali sonhado e imaginando como seria o futuro em nossas vidas, no outono Belo Horizonte tem cheiro de boas lembranças . hoje eu percebi que a linhas que separam o tempo e o amadurecimento e a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário